Home > Geral > Vaticano sabia das denúncias contra o padre Robson e aguardava a investigação para se posicionar, diz delegado

Vaticano sabia das denúncias contra o padre Robson e aguardava a investigação para se posicionar, diz delegado

Representantes da Ordem Redentorista estiveram no Brasil em duas ocasiões para tratar das possíveis irregularidades no comando da Afipe. Uma delas foi acompanhada por representantes da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, antes de a Polícia Civil entrar no caso.

Por Rafael Oliveira, G1 GO

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

CORONEL FEITOSA PERCORRE A CIDADE DO RECIDE DE JIPE MILITAR E INVADE AV BOA VIAGEM

Na manhã deste domingo (18), o Coronel Feitosa (18) usou um jipe militar, um dos símbolos da sua campanha, para ...

Pular para a barra de ferramentas