Home > Esportes > Tite corta Gabriel Jesus da seleção brasileira e convoca Matheus Cunha

Tite corta Gabriel Jesus da seleção brasileira e convoca Matheus Cunha

O técnico Tite cortou Gabriel Jesus da seleção brasileira e convocou o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlin para a disputa dos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O centroavante do Manchester City se lesionou em duelo contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês.

Segundo a CBF, o clube inglês entrou em contato com o médico Rodrigo Lasmas na última quarta-feira para informar da lesão do atleta. Jesus iria participar das partidas contra a Bolívia, no dia nove de outubro, e contra o Peru, no dia 13.

Matheus Cunha recebe sua primeira chance na seleção brasileira principal, após já ter vestido a amarelinha em outras categorias. O jogador de 21 anos é destaque no Hertha Berlin e já marcou um gol na estreia do time no Campeonato Alemão.

FONTE:R7

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Flamengo vira, bate Goiás e alcança o Atlético-MG na ponta

O Flamengo sofreu, mas venceu mais uma. Com um gol de Pedro já nos acréscimos do segundo tempo, o Rubro-Negro ...

Pular para a barra de ferramentas