Home > Esportes > São Paulo x Mirassol: prováveis times e desfalques do Paulistão 2020

São Paulo x Mirassol: prováveis times e desfalques do Paulistão 2020

São Paulo e Mirassol abrem as quartas de final do Campeonato Paulista às 19h desta quarta-feira (29), em jogo único no Morumbi. O Tricolor fez campanha melhor na primeira fase e por isso tem a vantagem de atuar em seu estádio, embora os portões precisem ficar fechados devido à pandemia. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis.

O São Paulo voltou a paralisação do Estadual pouco modificado: Antony, vendido ao Ajax, foi substituído por Pablo na equipe titular. O time perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino em sua reestreia na competição, mas o camisa 9 jogou bem e fez dois gols. No domingo, Fernando Diniz escalou reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, garantindo força máxima para o duelo de mata-matas.

O Mirassol, por sua vez, ainda tenta se reconstruir após perder 16 atletas durante a paralisação do campeonato. O elenco foi recomposto com garotos da base e novas contratações, com a do centroavante Zé Roberto, destaque do São Bento na Série B do ano passado. Ele estava nos Emirados Árabes e foi inscrito nesta semana. O time do técnico Ricardo Catalá ainda não venceu após o retorno do Estadual, além de não ter marcado gols: 0 a 0 com o Água Santa e derrota por 1 a 0 para a Ponte.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Data/Horário: 29/7/2020, às 19h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse Arbitro e Anderson Jose de Moraes Coelho

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Rojas e Walce (machucados)

MIRASSOL: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá.
Desfalques: ninguém.

FONTE: R7

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Duplas de Soares e Stefani se classificam às oitavas de Roland Garros

Os brasileiros Bruno Soares e Luisa Stefani garantiram na manhã desta sexta-feira (2) vaga nas oitavas de duplas de Roland Garros, ...

Pular para a barra de ferramentas