Home > Geral > Presidente do STJ derruba liminar e autoriza votação da reforma administrativa de João Campos

Presidente do STJ derruba liminar e autoriza votação da reforma administrativa de João Campos

O ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu na noite do sábado (26) a liminar que impedia a apreciação pela Câmara Municipal do Recife a proposta de reforma administrativa elaborada pelo prefeito eleito João Campos (PSB). Com a decisão, o Projeto de Lei será apreciado já nesta segunda-feira (28). A proposta prevê a redução de mais de 200 cargos comissionados, diminuição do número de secretarias do município, unificação e desburocratização de processos, entre outras mudanças.

FONTE: Diário de Pernambuco

Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Membros recentemente ativos

MARCOS ANTONIO

CLIMA/TEMPO

x

Veja Também

Covid-19: Pazuello diz que estados receberão vacina simultaneamente Por: Agência Brasil

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse, durante entrevista ao programa Brasil em Pauta, da TV Brasil, que todos os ...

Pular para a barra de ferramentas