Home > DESTAQUES > Prefeitura de Olinda planta Palmeiras Imperiais na entrada da cidade

Prefeitura de Olinda planta Palmeiras Imperiais na entrada da cidade

A prefeitura de Olinda está traçando projeto de requalificação para a cidade, com isso, na próxima segunda-feira, às 8h, 20 palmeiras imperiais serão plantadas na entrada de Olinda, além da construção de calçadas com canteiros de flores.

Segundo a assessoria da prefeitura de Olinda, as árvores com altura entre 8 a 10 metros (ponta de folha) serão distribuídas ao longo da Avenida Olinda. O ponto inicial será após a Escola de Aprendizes de Marinheiros e indo até a bifurcação da via.
A assessoria também afirmou que o objetivo das plantações será de tornar a cidade mais bonita, melhorando o seu visual e a deixando menos vulnerável. A ação faz parte do projeto da gestão do Prefeito Professor Lupércio. A ação também prevê a construção de uma calçada ao longo da via e a criação de canteiros com flores.
Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: Divulgação/Secom Olinda

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pastor Eurico é o único parlamentar pernambucano a votar contra prisão de deputado bolsonarista

O plenário da Câmara decidiu, na noite desta sexta-feira (19), manter a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi ...

Pular para a barra de ferramentas