Home > Patrícia Domingos entra com ação contra propaganda da Prefeitura do Recife

Patrícia Domingos entra com ação contra propaganda da Prefeitura do Recife

A Coligação Mudança Já, formada por Podemos e Cidadania, da Delegada Patrícia (Podemos), entrou, nesta quarta-feira (30), com uma ação investigatória eleitoral contra propaganda ilegal em material oficial da Prefeitura do Recife. Em uma apostila para estudos do 6° ano do Ensino Fundamental, aparece um desenho remetendo ao candidato João Campos (PSB), apoiado pela atual gestão.
Na avaliação da coligação que apoia Patrícia, as cores, o símbolo e o nome aludem diretamente à candidatura governista. O corpo jurídico que representa a Delegada Patrícia (Podemos), candidata a prefeita do Recife, argumenta que a publicação do material, destinado a estudantes de escolas municipais e pago com dinheiro público, se trata de abuso do poder político.
Os advogados pediram que se emita medida cautelar, de efeito imediato, contra a candidatura governista. Que os investigados, o candidato a prefeito João Campos, e a vice-prefeita da chapa, Isabella de Roldão (PDT), sejam tornados inelegíveis para esta eleição e para os próximos oito anos. O corpo jurídico também quer que os atuais Prefeito, Geraldo Júlio (PSB), e secretário de Educação do Recife sejam condenados a pagar multa, que pode chegar a R$ 100 mil.
F0NTE: Diário de Pernambuco,

Sobre Oleirojornalista

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

NO VASCO DA GAMA, CORONEL FEITOSA APRESENTA PROPOSTAS PARA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO

Na noite do último sábado (24), o Coronel Feitosa (PSC) se reuniu com apoiadores no Vasco  da Gama, Zona Norte ...

Pular para a barra de ferramentas