Home > Geral > Pastor que disse que CoronaVac ‘tem HIV dentro’ é intimado a depor Por: Correio Braziliense

Pastor que disse que CoronaVac ‘tem HIV dentro’ é intimado a depor Por: Correio Braziliense

O pastor que afirmou durante culto que a vacina CoronaVac, produzida por biofarmacêutica chinesa em parceria com o Butantan, causa câncer e tem “HIV dentro dela”, foi intimado a depor pelo Ministério Público do Ceará. Davi Góes está sendo responsabilizado, civil e criminalmente, por divulgar “notícia inverídica” sobre o imunizante.
O promotor de Justiça Ricardo Sant’Anna exige que o pastor apresente em 15 dias “suas capacitações técnicas, científicas, sanitárias ou médicas” que possam “credenciá-lo como especialista qualificado a emitir análise sobre o tema abordado por ele”.
O vídeo do pastor repercutiu nacionalmente nas redes sociais em 15 de dezembro (veja abaixo). Nele, Góes cita que um cientista teria feito um estudo em que revelava que o vírus teria sido criado na França e, em seguida, a China o teria aprimorado e “soltou para o mundo”.
“Muitas pessoas vão morrer de câncer, achando que foi câncer porque comeu alguma coisa, porque foi hereditário, porque tem família, por causa de um tumor, mas na verdade foi por causa da vacina. Depois que essa substância entrar no nosso organismo vai atingir o nosso DNA, um cientista francês disse que até HIV tem dentro dela”, disse, sem apresentar provas.

Por: Correio Braziliense

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Membros recentemente ativos

MARCOS ANTONIO

CLIMA/TEMPO

x

Veja Também

Torta de presunto e queijo

INGREDIENTES 4 ovos 2 e 1/2 xícaras (chá) de leite 1 xícara (chá) de óleo 1 xícara (chá) de batata ...

Pular para a barra de ferramentas