Home > DESTAQUES > Mourão minimiza crise e reforça parceria com a China Por: Correio Braziliense
O Vice-Presidente, General Hamilton Mourão, recebe Marcelo Marangon e Shawn Suullivan, CEO do Citibank.

Mourão minimiza crise e reforça parceria com a China Por: Correio Braziliense

O vice-presidente Hamilton Mourão ignorou o mal-estar provocado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que acusou os chineses de fazerem espionagem por meio da tecnologia 5G, e disse, ontem, que a parceria entre Brasil e China oferece “bases sólidas para expandir e diversificar” as relações econômicas entre os dois países. Em evento do Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC), ontem, ele destacou que o governo de Pequim é o maior parceiro comercial do país, quadro que não foi afetado pela pandemia da covid-19.

FONTE: Diário de Pernambuco

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Membros recentemente ativos

MARCOS ANTONIO

CLIMA/TEMPO

x

Veja Também

Bolsonaro sobre feriado de carnaval: “Nós vamos manter”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta quinta-feira (7), que manterá o feriado de carnaval. Já sobre as festas, ...

Pular para a barra de ferramentas