Home > Entretenimento > Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani

Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani

Instrumentista, produtor musical, compositor e jurado em programas de televisão, Arnaldo Saccomani veio a falecer no início da madrugada desta quinta-feira, 27.

Arnaldo, já de muitos anos, sofria de uma diabete muito severa e insuficiência renal.

Trabalhou no SBT até janeiro passado, como diretor musical das novelas, desde “Véu de Noiva” até “As Aventuras de Poliana”, participando também de vários programas.

Foi jurado do “Astros”, “Ídolos”, “Qual é o seu talento?” e, nesses últimos anos, também participou do quadro “Dez ou Mil”, no “Programa do Ratinho”.

Depois de trabalhar em algumas rádios de São Paulo, como Antena Um e Jovem Pan 2 na década de 1990, passou a se dedicar à produção musical, em trabalhos de Tim Maia, Jane Duboc, Mara Maravilha, Peninha, Placa Luminosa, Rita Lee, Fábio Junior, Ronnie Von, Angel, Tiririca, Larissa Manoela e vários grupos de pagode.

Arnaldo completou 71 anos no último dia 24. Faleceu em casa. Deixou esposa e duas filhas.

FONTE: R7

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sem lingerie? Heidi Klum ousa no look em festa pós-Oscar

Heidi Klum usou um look supersexy, neste domingo, 22, para ir à Festa beneficente organizada por Elton John, em Los ...

Pular para a barra de ferramentas