Home > DESTAQUES > Marina é interditada em Jaboatão por promover festa clandestina

Marina é interditada em Jaboatão por promover festa clandestina

A marina Acqua Marine, localizada em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi interditada pelo Procon Pernambuco na noite de domingo (14). No local, acontecia uma festa clandestina.

Segundo o órgão de fiscalização, que chegou à marina, no bairro de Barra de Jangada, após denúncias, havia uma banda ao vivo, aglomeração de pessoas e consumidores circulando sem máscara. Tudo isso desrespeita os protocolos sanitários vigentes de combate à Covid-19.

A marina seguirá interditada e será notificada até um responsável pelo local ou pela festa se apresentar, informou o Procon.

Foto: Reprodução/Procon-PE

Fonte: Folha de Pernambuco

 

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inep divulga locais de prova da reaplicação do Enem 2020

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira (19) o cartão de confirmação com ...

Pular para a barra de ferramentas