Home > Educação > Luciana Albuquerque será a nova secretária da Saúde do Recife Escolha foi anunciada pelas redes sociais de João Campos

Luciana Albuquerque será a nova secretária da Saúde do Recife Escolha foi anunciada pelas redes sociais de João Campos

Neste domingo (27) o prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), começou a divulgação dos nomes que vão liderar seu secretariado. Em suas redes sociais, Campos declarou Luciana Albuquerque como a nova secretária de Saúde do Recife.

 

Luciana atua há cinco anos na secretaria executiva de vigilância em saúde (SEVS) do governo do estado. Segundo João, sua experiência será fundamental para a situação da pandemia. “Ela ainda vai ajudar a cuidar do nosso sistema já existente e contribuir para a expansão da nossa rede de atenção básica e para a construção do Hospital da Criança, um dos nossos compromissos de campanha”, destacou o prefeito eleito em um trecho da sua publicação.

 

A nova secretária é graduada em odontologia, mestre em saúde pública e tem um doutorado em saúde internacional. De 2003 até 2008, Luciana foi  chefe de Divisão da Diretoria de Planejamento e Gestão da Secretaria de Saúde do Recife. A partir de 2009, atuou como Assessora Técnica do gabinete da Secretaria de Saúde do Recife. Em 2011, foi Diretora Geral de Promoção, Monitoramento e Avaliação da Vigilância em Saúde, da Secretaria de Saúde de Pernambuco. Por fim, em 2015 ela assumiu a SEVS.

FONTE: Diário de Pernambuco

FOTO: Redes sociais/ Divulgação

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Membros recentemente ativos

MARCOS ANTONIO

CLIMA/TEMPO

x

Veja Também

Torta de presunto e queijo

INGREDIENTES 4 ovos 2 e 1/2 xícaras (chá) de leite 1 xícara (chá) de óleo 1 xícara (chá) de batata ...

Pular para a barra de ferramentas