Home > Polícia > Juiz da Lava Jato autoriza Cerveró a fazer tratamento psicológico na prisão

Juiz da Lava Jato autoriza Cerveró a fazer tratamento psicológico na prisão

cervero_fb[1]O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, autorizou nesta sexta-feira (13) que o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró faça tratamento psicológico na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

No último dia 4, Cerveró teve um pico de pressão arterial e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a defesa do ex-diretor, ele sofre de um transtorno psicótico e precisaria de um tratamento psicoterapêutico “com a maior brevidade possível”. O tratamento inclui, além de acompanhamento médico, consultas semanais com um psicólogo.

Na decisão, Sérgio Moro afirma que o relatório médico anexado pela defesa de Cerveró ao processo “aconselha fortemente acompanhamento psicológico aliado ao ajuste medicamentoso.”

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

PF realiza operação em três cidades contra irregularidades no combate à Covid-19

A Polícia Federal de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (16), a Operação Desumano com o objetivo de apurar supostas irregularidades ...