Home > Jefferson surpreende e age para barrar escalada inconstitucional de Maia e Alcolumbre

Jefferson surpreende e age para barrar escalada inconstitucional de Maia e Alcolumbre

A iniciativa pega os dois parlamentares no contrapé.

Ambos, até então, agiam na surdina para tentar viabilizar politicamente a possibilidade de reeleição. Na sequência buscariam uma ‘solução’ jurídica no STF.

Com a ação, a ordem está invertida.

A questão primeiro terá quer ser resolvida juridicamente.

Trata-se de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) que pede ao STF que interprete os artigos dos regimentos internos das Casas e a Constituição e proíba a reeleição dos dois presidentes.

Um verdadeiro banho de água fria nas sinistras pretensões de Maia e Alcolumbre.

FONTE: Jornal da Cidade.

 

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pelé, 80 anos: em Pernambuco, Rei do Futebol fez história dentro e fora das quatro linha

“É um gênio indubitável! Pelé podia virar-se para Michelangelo, Homero ou Dante e cumprimentá-los com íntima efusão: ‘Como vai, colega?’”, ...

Pular para a barra de ferramentas