Home > Polícia > Flordelis se apresenta para colocar tornozeleira na semana que vem.

Flordelis se apresenta para colocar tornozeleira na semana que vem.

Após a Justiça do Rio determinar um prazo de 24 horas para que localizarem a deputada federal Flordelis, a defesa da parlamentar informou que protocolou nesta sexta-feira (2) uma petição com a localização da mesma. De acordo com a defesa de Flordelis, a acusada está em Brasília, mas vem ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (7) e se apresenta para colocar a tornozeleira no dia seguinte. A defesa acrescentou que forneceu dois telefones de contato da parlamentar conforme determinação da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niteroi. A deputada é acusada de ter participado da morte…

Visão geral da revisão

0

Resumo: A deputada está em Brasília, mas vem ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira e se apresenta para colocar a tornozeleira no dia seguinte.

Após a Justiça do Rio determinar um prazo de 24 horas para que localizarem a deputada federal Flordelis, a defesa da parlamentar informou que protocolou nesta sexta-feira (2) uma petição com a localização da mesma.

De acordo com a defesa de Flordelis, a acusada está em Brasília, mas vem ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (7) e se apresenta para colocar a tornozeleira no dia seguinte.

A defesa acrescentou que forneceu dois telefones de contato da parlamentar conforme determinação da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niteroi.

A deputada é acusada de ter participado da morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo com a colaboração de outros filhos. O crime aconteceu quando ela e Anderson recém haviam chegado em casa, em Niterói, Região Metropolitana do RJ.

Novos investigados

Ainda hoje, a Polícia Civil e o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) abriram um novo inquérito sobre a morte de Anderson do Carmo onde Gerson, que é filho, e Lorraine, neta de Flordelis são investigados, além da cozinheira da casa Gilcineia Teixeira e Marcio Buba, motorista da parlamentar.

O advogado, assistente de acusação, Angelo Máximo, entrou com uma petição na Justiça para comunicar que uma funcionária de Flordelis conseguiu fazer a carteirinha para visitação dos filhos da deputada na prisão.

Em nota, a defesa de Flordelis disse que “desconhece estas ilações levantadas pelo assistente de acusação, baseados no ouvir dizer. Tal atitude causa tumulto processual,” e acrescentou que eles esperam que “o juízo defira este pedido para ficar comprovado que tais afirmações são mentirosas e somente tem finalidade de tumultuar e causar sensacionalismo desnecessário,” finalizou.

FONTE: R7

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Lava Jato denuncia Lula por lavagem de R$ 4 milhões em instituto

A força-tarefa da Operação Lava Jato apresentou nesta segunda-feira (14) uma nova denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da ...

Pular para a barra de ferramentas