Home > Saúde > ENFERMEIRO DO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO MORRE VÍTIMA DCOVID-19

ENFERMEIRO DO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO MORRE VÍTIMA DCOVID-19

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do enfermeiro José Carlos da Silva, ontem  (10 de dezembro), vítima da Covid-19. Ele atuava nos hospitais da Restauração e Helena Moura, ambos no Recife, sendo querido por todos e reconhecido pelo seu trabalho distinto na Enfermagem. O Coren-PE se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho. A todos os que compartilham esta dor, desejamos muita força neste momento.

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Membros recentemente ativos

MARCOS ANTONIO

CLIMA/TEMPO

x

Veja Também

LUTO

Morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. O ator estava internado havia uma semana ...

Pular para a barra de ferramentas