Home > DESTAQUES > ELEIÇÕES 2020

ELEIÇÕES 2020

ELEITO
O jovem João Campos, de 27 anos, filho do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, e bisneto do ex-governador Miguel Arraes foi eleito prefeito do Recife neste domingo, 29.

João Campos, conseguiu reunir uma coligação ampla: PSB, PDT, MDB, PP, PSD, PCdoB, PV, PROS, Avante, Rede, Republicanos e Solidariedade. A aliança trouxe consigo líderes como o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Que foram fundamental no processo vitorioso de João.

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Membros recentemente ativos

MARCOS ANTONIO

CLIMA/TEMPO

x

Veja Também

Bolsonaro sobre feriado de carnaval: “Nós vamos manter”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta quinta-feira (7), que manterá o feriado de carnaval. Já sobre as festas, ...

Pular para a barra de ferramentas