Home > Esportes > Duplas de Soares e Stefani se classificam às oitavas de Roland Garros

Duplas de Soares e Stefani se classificam às oitavas de Roland Garros

Os brasileiros Bruno Soares e Luisa Stefani garantiram na manhã desta sexta-feira (2) vaga nas oitavas de duplas de Roland Garros, em Paris (França).  O mineiro Soares e o croata Mate Pavic, superaram o monegasco Hugo Nys e do argentino Andres Molteni em sets diretos (7/5 e 6/4),  após uma hora e 33 minutos de partida. Já Stefani e a norte-americana Hayley Carter se classificaram após derrotarem a eslovena Tamara Zidanšek e a japonesa Miyu Kato, em pouco mais de uma hora, com um duplo 6/2.  A dupla Soares e Pavic chegou nesta sexta (2) à sétima vitória consecutiva em torneios do…

Visão geral da revisão

Resumo: Próximos adversários dos brasileiros saem de confrontos desta sexta.

Os brasileiros Bruno Soares e Luisa Stefani garantiram na manhã desta sexta-feira (2) vaga nas oitavas de duplas de Roland Garros, em Paris (França).  O mineiro Soares e o croata Mate Pavic, superaram o monegasco Hugo Nys e do argentino Andres Molteni em sets diretos (7/5 e 6/4),  após uma hora e 33 minutos de partida. Já Stefani e a norte-americana Hayley Carter se classificaram após derrotarem a eslovena Tamara Zidanšek e a japonesa Miyu Kato, em pouco mais de uma hora, com um duplo 6/2. 

A dupla Soares e Pavic chegou nesta sexta (2) à sétima vitória consecutiva em torneios do Grand Slams, torneios de maior pontuação no circuito mundial. Na partida desta manhã, contra a dupla  Nys e  Molteni,  a parceria Brasil-Croácia conseguiu duas quebras de serviço decisivas, justamente no último game de cada set. Os adversários nas oitavas serão os vencedores da partida entre o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, e a dupla formada pelo salvadorenho Marcelo Arevalo e do britânico Jonny O’Mara, com início  às 11h50 desta sexta. A data e horário do jogos das oitavas ainda serão anunciadas.

As parceiras Stefani e Carter seguem embaladas. Nas oitavas, elas enfrentarão as vencedoras do jogo entre a duplas japonesa Ena Shibahara e Shuko Aoyama, e a parceria da norte-americana de Shelby Rogers com a sueca Cornelia Lister. As datas e horários da próxima fase ainda serão definidos.

 

FONTE: Agência Brasil

 

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tite corta Gabriel Jesus da seleção brasileira e convoca Matheus Cunha

O técnico Tite cortou Gabriel Jesus da seleção brasileira e convocou o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlin para a ...

Pular para a barra de ferramentas