Home > Daniel Coelho vai indicar vice para compor a chapa de Patrícia Domingos

Daniel Coelho vai indicar vice para compor a chapa de Patrícia Domingos

Um dia depois do Deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania) anunciar a retirada da sua pré-candidatura à prefeitura do Recife e oficializar o ingresso do seu partido no palanque da delegada Patrícia Domingos (Podemos), o parlamentar confirmou que o nome a ser indicado para o cargo de vice-prefeito na chapa de Patrícia seria do Cidadania. A escolhida ou escolhido para preencher a vaga, no entanto, não foi anunciado e a apresentação da chapa majoritária completa ficou prometida para acontecer apenas na convenção partidária dos dois partidos, marcada para esta quarta-feira (16) às 17h, no Bairro de São José, área portuária do Recife.

“A nossa prioridade é de nomes que não estejam listados na chapa de vereadores”, foi o único detalhe adiantado por Daniel Coelho, que afirmou que o nome ainda não está definido. Na tarde desta terça-feira, a executiva do Cidadania tem uma reunião para discutir os possíveis candidatos. Como o deputado descartou a possibilidade de pré-candidatos a vereador para compor a majoritária, o vereador Jayme Asfora e a pré-candidata Karla Falcão, que chegaram a ter os nomes ventilados, podem estar fora do páreo.

As declarações do deputado federal Daniel Coelho e da delegada Patrícia Domingos foram dadas na manhã desta terça-feira (15), em coletiva de imprensa virtual. “Eu e o Daniel, a gente tem uma parceria que vai ser muito boa para o povo do Recife. Então a nossa chapa será composta por um vice do Cidadania. E esse nome a gente só vai divulgar na quarta-feira e sobre a particpação do Daniel, que é um grande parceiro não de agora, eu sempre registro que foi uma das pessoas que mais me apoiou. A primeira pessoa, a me apoiar na época do fechamento da Decasp [Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos], então eu tenho a honra, eu tenho a alegria de contar com essa parceria com o Daniel, a mais de um ano já”, disse Patrícia Domingos sobre ter recebido o apoio do parlamentar à sua postualação.

O anúncio da retirada da pré-candidatura de Daniel, foi feito nas redes sociais e aconteceu às vésperas do encerramento das convenções partidárias. O Deputado já aparecia bem posicionado nas pesquisas, mas ficou isolado nas articulações do bloco de oposições, não tendo conseguido consolidar o apoio do PSC e do PL ao seu projeto.

“Não tem nenhum tipo de ressentimento, cada partido é livre para escolher o seu caminho. Eu, por vezes escolhi apoiar a candidatura do DEM, apoiei Mendonça pela primeira vez em 2006 e apoiei de novo em 2018. Apoiei Armando em três oportunidades e agora buscam outro caminho. É legítimo da parte deles. Eu apenas discordo da afirmação de que existe um outro projeto majoritário na oposição. O projeto majoritário na oposição é o projeto de Patrícia, ela é a candidata mais competitiva e é a candidata que vai para o segundo turno representando esse grupo”, disse Daniel Coelho sobre sua decisão.

 

FONTE: Diário de Pernambuco.

Sobre Oleirojornalista

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

NO VASCO DA GAMA, CORONEL FEITOSA APRESENTA PROPOSTAS PARA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO

Na noite do último sábado (24), o Coronel Feitosa (PSC) se reuniu com apoiadores no Vasco  da Gama, Zona Norte ...

Pular para a barra de ferramentas