Home > Notícias > CTTU realiza mudança no trânsito em Boa Viagem a partir deste sábado

CTTU realiza mudança no trânsito em Boa Viagem a partir deste sábado

A partir deste sábado (10), a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), implantará uma mudança de circulação no bairro de Boa Viagem, para organizar o percurso de quem transita do Centro e da Zona Sul para a Zona Oeste da cidade. A nova circulação será feita na Rua Amália Bernardino de Souza e no trecho final das ruas Carlos Pereira Falcão e Jonathas de Vasconcelos.
Atualmente, os condutores que circulam na Rua Amália Bernardino cruzam na Rua Ernesto de Paula Santos de forma insegura, próximo ao Viaduto Tancredo Neves, o que satura o trânsito local e aumenta os riscos de acidentes. Agora, os condutores deverão seguir pela Rua Desembargador João Paes, girar à esquerda na Rua Americano Freire e acessar a Rua Ernesto de Paula Santos para acessar a Rua Ribeiro de Brito.
Com a mudança, a Rua Amália Bernardino terá sentido único em direção à Rua Ernesto de Paula Santos a partir da Rua Ribeiro de Brito e, em direção oposta, no trecho a partir da Rua Carlos Pereira Falcão, reduzindo os conflitos de movimentos e impossibilitando o cruzamento perigoso. O acesso à Rua Amália Bernardino poderá ser feito através das ruas Jonathas de Vasconcelos, que também passa a ser mão única, e Carlos Pereira Falcão.
Para dar maior segurança, a Rua Jonathas Vasconcelos passará a ter sentido único no trecho entre as ruas Ernesto de Paula Santos e Rua Ribeiro de Brito, e da Rua Ernesto de Paula Santos até a Rua Carlos pereira Falcão.
FONTE: Diário de Pernambuco

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Fachin nega suspensão de processo do triplex e impõe derrota a Lula

O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou nesta quinta-feira (1º) um Habeas Corpus da defesa do ex-presidente ...

Pular para a barra de ferramentas