Home > Coronel Alberto Feitosa lança plataforma de governo Recife Verde Amarelo

Coronel Alberto Feitosa lança plataforma de governo Recife Verde Amarelo

Recife Verde Amarelo. Esta será o plataforma de governo proposta na campanha do Coronel Alberto Feitosa, pré-candidato a prefeito do Recife pelo Partido Social Cristão (PSC) lançada nesta sexta-feira (11). O nome do programa visa associar a campanha do pré-candidato do Recife com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A iniciativa está baseada em quatro eixos: Gestão, Econômico, Social e Urbano. Estes, subdivididos em 20 temáticas que serão o foco da sua gestão.

“Vamos tirar a cor vermelha e fincar a bandeira do Brasil no teto do prefeitura”, afirmou. Para mostrar alinhamento com o Planalto, o pré-candidato coloca como um dos seus pilares a captação de recursos federais para destravar obras paralisadas e administrar a cidade.

O eixo econômico se baseará na qualificação profissional, na geração de emprego e renda, no empreendedorismo e na vocação local de cada bairro da cidade. Nesta área, também se encaixam as parcerias público-privadas, além das atividades do turismo, entretenimento e lazer. “Trabalhador informal não vai ser tratado como ambulante e sim como empreendedor”, afirmou o pré-candidato.

O pré-candidato ainda falou em transformar o Recife na capital mais segura do país, liderando e comandando pessoalmente a segurança da cidade, além do trabalho social e de prevenção em parcerias com entidades religiosas. O gestor também quer fazer do Recife a capital que mais terá escolas cívico-militares do país e garantir o uso da tecnologia para assegurar a presença dos alunos através do registro facial. O fim das palafitas também faz parte do seu programa de governo, além da preocupação com a Mulher, Família e Idosos.

Compromisso é a palavra-chave do eixo urbano que traz como pontos Saneamento Básico e Água, Transporte e Acessibilidade, Mobilidade e Trânsito, Infraestrutura e Controle Urbano, além de Meio Ambiente e Cuidado com os animais. “Trabalharemos estes pontos do eixo urbano pensando em resolver os problemas do Recife, aderindo ao Marco Legal do Saneamento, executando projetos e obras, cuidando de forma especial do meio ambiente e dos animais. Vamos tirar a cidade do esquecimento e devolver o orgulho do povo recifense.”, concluiu.

FONTE: Folha de Pernambuco

Sobre Oleirojornalista

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

NO VASCO DA GAMA, CORONEL FEITOSA APRESENTA PROPOSTAS PARA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO

Na noite do último sábado (24), o Coronel Feitosa (PSC) se reuniu com apoiadores no Vasco  da Gama, Zona Norte ...

Pular para a barra de ferramentas