Home > CONVENÇÃO DO PRTB CAMARAGIBE LANÇA CHAPA ROBERTO FERRAZ E DR FELIX

CONVENÇÃO DO PRTB CAMARAGIBE LANÇA CHAPA ROBERTO FERRAZ E DR FELIX

Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Camaragibe realizou sua Convenção Municipal no dia 09 onde oficializou a candidatura do ex-secretário municipal de Defesa Civil Roberto Ferraz.

O ROBERTO FERRAZ:

Ferraz grande camaragibense, passou toda sua infância nos bairros Jardim Primavera, Timbi e Burroene.

De origem humilde sendo o primogênito de uma família de quatro irmãos, Roberto Ferraz teve uma infância difícil chegando a trabalhar com frete nas feiras e supermercados para poder levar o alimento diário para casa. Pois seu pai que trabalhava de pedreiro tinha muitas dificuldades para sustentar a família.

Na adolescência participou do Movimento Estudantil de Pernambuco chegando a ser presidente estadual e vice nacional. Serviu ainda o Exército Brasileiro tem sua formação.

Casado e pai de três filhos e avô de quatro netos, Ferraz preza pelos valores familiares.

Hoje um empresário conceituado adquiriu o respeito da maioria da população camaragibense.

Na vida pública foi secretário de Defesa Civil por mais de dois anos com obras executadas em barreiras, limpeza de rios, córregos e outras ações. Ferraz deixou a Secretaria com mais de 70% de aprovação.

‘’Primeiro de tudo gostaria de agradecer a Deus por esse momento. Este sonho de libertar a nossa cidade e resgatar da corrupção que impera nessa cidade por muitos anos. Eu, Roberto Ferraz, tenho o orgulho e tenho a honra de dizer que somos camaragibenses e somos do PRTB, PRTB do Vice-Presidente da República General Mourão. Reunimos a nata dos homens de bem desta cidade, homens e mulheres comprometidos com o resgate da dignidade do nosso povo.

Não vamos recuar um só instante, não vamos recuar nenhum minuto. Nós que fazemos o PRTB Camaragibe, vamos lutar com garra, com raça e determinação, com força!

Conhecemos cada problema desta cidade, vivemos nesta cidade, fui menino nesta cidade, sou um homem respeitado e honrado” disse o pré-candidato Roberto Ferraz.

 

A CHAPA:

Além da candidatura para prefeito foi também lançada a Chapa ‘’Unidos Poderemos Fazer Muito Mais’’ com o advogado e ex-secretário municipal de Articulação Política Dr Felix para Vice-Prefeito.

‘’Aviso a vocês que isso é uma realização deste grupo que está aqui na mesa e de outros que estão participando que acreditam nesse projeto, um projeto de mudança para Camaragibe. Essa mudança que há muito tempo as pessoas buscam para Camaragibe’’ ressaltou o pré-candidato a Vice Dr Felix.

Ao falar sobre a escolha do Dr Felix na Chapa para ser seu vice, Ferraz declarou:

‘’E convidei meu parceiro, meu irmão de luta, meu companheiro nessa chapa que nessa chapa será vitoriosa! Meu irmão Felix Filho, Dr Felix’’.

Chapa é única, apresentando 20 candidaturas para vereadores e vereadoras, sendo 13 homens e 07 mulheres. Obedecendo a determinação do Tribunal Superior Eleitoral onde as candidaturas devem serem distribuídas no mínimo de 30% e no máximo de 70 % para ambos os sexos conforme a Lei 9.504/1997, alterada em 2009.

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Governo brasileiro vai usar vacina chinesa contra covid-19 no SUS

Uma vez aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a vacina contra a covid-19 do laboratório chinês Sinovac Biotech, ...

Pular para a barra de ferramentas