Home > COMEÇA A SER APRESENTADAS AS PEÇAS DO XADREZ POLÍTICO NO RECIFE

COMEÇA A SER APRESENTADAS AS PEÇAS DO XADREZ POLÍTICO NO RECIFE

Conforme determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE), outras coligações partidárias deixaram para realizar suas convenções no último dia do prazo estabelecido.

Além das convenções que lançaram os pré-candidatos João Campos (PSB), Marília Arraes (PT), Coronel Alberto Feitosa (PSC), entraram para a disputa do pleito visando a vaga para cadeira de mandatário os seguintes pré candidatos:

CARLOS ANDRADE LIMA (PSL)

O advogado Carlos Andrade Lima e a psicóloga Rosaly Almeida, ambos do PSL, foram oficializados nesta quarta-feira (16), durante convenção do diretório municipal partido, para disputar, respectivamente, os cargos de prefeito e vice-prefeita na disputa pela Prefeitura do Recife. O encontrou reuniu um número limitado de participantes, respeitando as recomendações das autoridades da saúde por conta da pandemia do novo coronavírus. No evento, também foram confirmados 59 candidatos a vereador, sendo 41 homens e 18 mulheres.

PATRÍCIA DOMINGOS (PODEMOS)

No início da noite desta quarta-feira (16), a delegada Patrícia Domingos (Podemos) confirmou sua candidatura à prefeitura do Recife na convenção da legenda. O vice da chapa é o empresário Leo Salazar, indicado pelo deputado federal Daniel Coelho (Cidadania).O parlamentar desistiu de disputar a prefeitura para apostar no nome da delegada. A chapa de Patrícia vem com 59 candidatos a vereador, sendo 48 homens e 11 mulheres.

MENDONÇA FILHO (DEM)

A convenção que oficializou o ex-ministro Mendonça Filho (DEM) candidato a prefeito do Recife aconteceu nesta quarta-feira (16), em um encontro virtual que reuniu lideranças dos partidos que compõem a aliança “Recife Acima de Tudo”. Com o maior bloco de siglas de oposição ao PSB, o foco dos discursos na reunião foi o candidato socialista João Campos. Mas as gestões do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara, ambos do PSB, também foram duramente criticadas. “Minha missão, ao lado de todos vocês, será de tirar (do poder) essa turma que colocou Pernambuco no fundo do poço”, garantiu Mendonça.

Por Wagner Oleiro

Jornalista

Rg 0007049/PE

FONTE: Diário de Pernambuco.

 

 

 

 

 

 

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Morre atriz Rhonda Fleming, aos 97 anos

Morreu nesta quarta-feira (14/10) a atriz americana Rhonda Fleming. Ela tinha 97 anos de idade e a morte dela foi ...