Home > Entretenimento > Com ruas vazias, as lembranças se tornam saudade

Com ruas vazias, as lembranças se tornam saudade

Ô saudade de uma aglomeração, né minha gente? O sábado de Zé Pereira nas ladeiras de Olinda foi marcado pelo vazio e pelo silêncio. Não tivemos blocos e nem foliões espalhados por todos os lugares. O clique foi feito pelo leitor Geo Balrog, na tarde deste sábado (13), no bairro do Varadouro.

“Eu estava sentado esperando o uber e não tinha ninguém na rua. Quando eu vi este homem passando com o guarda sol da cor da sombrinha de frevo. Eu queria que pudéssemos ter carnaval, até pela alegria das pessoas”, contou o auxiliar de almoxarifado.
A Festa de Momo vai ficar para 2022. O importante agora é se cuidar e usar máscara. Vem Vacina!

Foto: Geovandro da Silva/Cortesia WhatsApp

Fonte: Diário de Pernambuco

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cartunistas e artistas plásticos homenageiam Tarcísio Pereira, da Livro 7. Confira as obras Artistas pernambucanos se reuniram para homenagear o livreiro no Diario, neste Sábado de Zé Pereira

Tarcísio Pereira foi uma das personalidades mais representativas da cultura pernambucana, desde que inaugurou, em 1973, a Livro 7, uma ...

Pular para a barra de ferramentas