Home > Esportes > Clássico dos Clássicos: a noite é de Fla-Flu cheio de desfalques
Final da Copa do Brasil Sub-17 Flamengo x Fluminense no Maracanã.

Clássico dos Clássicos: a noite é de Fla-Flu cheio de desfalques

Vivendo momentos diferentes, Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de uma derrota para o São Paulo por 3 a 1, de virada, e se distanciou do G4. Já o Rubro-Negro engatou uma sequência de três vitórias consecutivas, chegou à quinta posição e ganhou confiança. Depois de vencer o Vasco na sétima rodada, a expectativa era de que o Fluminense crescesse. Entretanto, o empate com o Atlético-GO e a derrota para o São Paulo frearam a reação da equipe. Além de perder…

Visão geral da revisão

Resumo: Rubro-Negro tenta quarta vitória e o Tricolor a recuperação na Série A.

Vivendo momentos diferentes, Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de uma derrota para o São Paulo por 3 a 1, de virada, e se distanciou do G4. Já o Rubro-Negro engatou uma sequência de três vitórias consecutivas, chegou à quinta posição e ganhou confiança.

Depois de vencer o Vasco na sétima rodada, a expectativa era de que o Fluminense crescesse. Entretanto, o empate com o Atlético-GO e a derrota para o São Paulo frearam a reação da equipe. Além de perder no Morumbi, no fim de semana, o Tricolor também ficou sem um de seus principais jogadores. O atacante Evanílson se transferiu para o futebol português.

Para o confronto desta quarta, o Flu ainda não vai poder contar com Fred, que está afastado após a esposa ter testado positivo para o novo coronavírus (covid-19). Por outro lado, Hudson retorna após cumprir suspensão automática. Pablo Dyego e Muriel se recuperam de lesão. Desta forma, o técnico Odair Hellmann deve escalar a equipe com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Wellington Silva.

No Flamengo, a decisão de fazer rodízio de jogadores ainda enfrenta críticas de alguns torcedores, mas nas três vitórias consecutivas, o técnico Domènec Torrent mostrou que, aos poucos, o trabalho começa a dar resultado. O catalão terá que mudar novamente a equipe para o jogo desta quarta-feira. Pedro Rocha sofreu lesão muscular na coxa esquerda e está fora. Além dele, Bruno Henrique, João Lucas e Diego Alves se recuperam de lesão. A maior novidade deve ser o retorno de Gabigol ao time titular.

A provável equipe do Flamengo terá Gabriel Batista, Maurício Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

FONTE: Agência Brasil.

Sobre Oleirojornalista

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Flamengo vira, bate Goiás e alcança o Atlético-MG na ponta

O Flamengo sofreu, mas venceu mais uma. Com um gol de Pedro já nos acréscimos do segundo tempo, o Rubro-Negro ...

Pular para a barra de ferramentas