Home > Candidatos cumprem agenda intensa

Candidatos cumprem agenda intensa

Dando início ao mês de outubro, faltando apenas um para o mês das eleições de 2020, que acontecerá no dia 15 de novembro, os candidatos seguem em ritmo intenso de campanha.
Segue abaixo a agenda cumprida pelos candidatos nesta quinta-feira (01/10).

Calos Andrade Lima (PSL): Fez uma caminhada no Mercado de Boa viagem, tendo a oportunidade de conversar com a população. A tarde realizou reuniões internas. Já a noite, o candidato do Partido Social Liberal, recebeu a militância no comitê da campanha, no bairro do Pina.
Charbel (Novo): Gravou programas eleitorais no turno da manhã, à tarde, por volta das 14h, participou de uma reunião no Ministério Público Eleitoral sobre a propaganda eleitoral. Às 20h, o candidato fez live com um consultor sobre o saneamento básico e a gestão do lixo.
Cláudia Ribeiro (PSTU): Começou às 10h gravando vídeo para suas campanhas nas redes sociais. Durante a tarde, às 14h, participou de uma reunião com apoiadores em Brasília Teimosa.
Coronel Alberto Feitosa (PSC): Às 13h, o candidato teve um almoço e caminhada pelo centro do Recife com o taxista e candidato a vereador Valdemar Melo (PSC), e no turno da noite, Feitosa participou de uma live com a presidente da Juventude do PSC, Jéssica Ohana. A noite, o candidato do Partido Social Cristão, participou do culto na 1ª Igreja Batista Nacional em Linha do Tiro com o candidato a vereador Ronaldo Lopes (PSC). Finalizando o dia, o candidato participou de uma reunião de apresentação do candidato a vereador JJ do Povo, em Boa viagem.
Delegada Patrícia (Podemos): A tarde, a candidata fez uma gravação de material eleitoral. A partir das 19h, participou da live de lançamento de candidatura da vereadora Karla Falcão, que também contou com a presença de um engenheiro consultor de sustentabilidade corporativa e de um engenheiro ambiental.
João Campos (PSB): Ainda pela manhã, o candidato concedeu uma entrevista à Rádio Jornal. No turno da tarde, às 15h, João fez uma visita à reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE). O candidato também participou de algumas reuniões durante a tarde com grupos ligados a três vereadores, no Alto José do Pinho, que durou até a noite, a última foi realizada no Brejó da Guabiraba.
Marco Aurélio (PRTB): Pela manhã, o candidato se reuniu com lideranças em seu escritório. A tarde, se reuniu com o presidente da ARIES, para falar sobre o Plano Recife 500 anos, já às 19h, Marco Aurélio visitou o bairro do Alto José do Pinho.
Marília Arraes (PT): Às 11h, a candidata participou de uma entrevista na Rádio Folha, e às 16h realizou uma caminhada no bairro dos Torrões, na Zona Oeste.
Mendonça Filho (DEM): Pela manhã, o candidato participou de uma entrevista para Rádio Jornal. Às 16h, participou do anúncio do apoio do pastor Jairinho, do movimento “Recife nas mãos de Deus”. A noite, realizou uma reunião com moradores de Jardim São Paulo, na Zona Oeste.
Thiago Santos (UP): O candidato realizou gravações internas de vídeos eleitorais, o mesmo não teve agenda externa no dia de hoje.
Victor Assis (PCO): O candidato realizou gravações internas de vídeos eleitorais, o mesmo não teve agenda externa no dia de hoje.
FONTE: Diário de Pernambuco

 

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Morre atriz Rhonda Fleming, aos 97 anos

Morreu nesta quarta-feira (14/10) a atriz americana Rhonda Fleming. Ela tinha 97 anos de idade e a morte dela foi ...