Home > Esportes > Boschilia marca no fim e Inter vence o América de Cali por 4 a 3

Boschilia marca no fim e Inter vence o América de Cali por 4 a 3

Foi no sufoco, mas o Inter venceu na Libertadores! Depois de um primeiro tempo primoroso e um segundo bem abaixo da média, o time contou com um gol já nos acréscimos para vencer o América de Cali por 4 a 3 no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (16). Abel Hernández e Boschilia, com dois gols cada um, foram os grandes destaques do jogo. Com a vitória, a segunda em três jogos, o Colorado segue invicto no Grupo E e, com 7 pontos, assume a liderança isolada. O América, com 3, é o 3º. Na próxima rodada, já na semana que…

Visão geral da revisão

Resumo: Time faz grande primeiro tempo, sofre no segundo, mas ganha e chega aos 7 pontos no Grupo E da Libertadores. Próximo jogo é o clássico com o Grêmio.

Foi no sufoco, mas o Inter venceu na Libertadores! Depois de um primeiro tempo primoroso e um segundo bem abaixo da média, o time contou com um gol já nos acréscimos para vencer o América de Cali por 4 a 3 no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (16).

Abel Hernández e Boschilia, com dois gols cada um, foram os grandes destaques do jogo.

Com a vitória, a segunda em três jogos, o Colorado segue invicto no Grupo E e, com 7 pontos, assume a liderança isolada. O América, com 3, é o 3º. Na próxima rodada, já na semana que vem, o Inter tem pela frente nada menos do que um clássico com o Grêmio, enquanto o time colombiano recebe a Universidad Católica.

Inter começa ‘voando’
Desfalcado de dez jogadores, muitos deles por conta da confusão no clássico contra o Grêmio, na segunda rodada, o Inter parece que não sentiu falta e logo no primeiro minuto, já abriu o placar. Lindoso deu belo lançamento para Uendel, que cruzou na medida para Abel Hernández marcar o seu primeiro gol pelo clube.

 

FONTE: R7

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Duplas de Soares e Stefani se classificam às oitavas de Roland Garros

Os brasileiros Bruno Soares e Luisa Stefani garantiram na manhã desta sexta-feira (2) vaga nas oitavas de duplas de Roland Garros, ...

Pular para a barra de ferramentas