Home > Após exames em SP, Bolsonaro está ‘liberado para atividades habituais’

Após exames em SP, Bolsonaro está ‘liberado para atividades habituais’

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a viagem a São Paulo nesta quarta-feira (12), onde participou da cerimônia que antecedeu a partida da missão de ajuda humanitária ao Líbano, para fazer exames médicos. O presidente passou por avaliação pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo. Segundo boletim divulgado pelo hospital, o presidente está bem de saúde e liberado para manter suas atividades habituais. "Ele passou por avaliação da equipe médica multiprofissional, está assintomático com exames laboratoriais e de imagem normais", afirmou o hospital em nota. A equipe médica que o atendeu é composta pelo…

Visão geral da revisão

0

Resumo: Segundo boletim médico do Hospital Vila Nova Star, o presidente está "assintomático com exames laboratoriais e de imagem normais".

presidente Jair Bolsonaro aproveitou a viagem a São Paulo nesta quarta-feira (12), onde participou da cerimônia que antecedeu a partida da missão de ajuda humanitária ao Líbano, para fazer exames médicos. O presidente passou por avaliação pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo.

Segundo boletim divulgado pelo hospital, o presidente está bem de saúde e liberado para manter suas atividades habituais. “Ele passou por avaliação da equipe médica multiprofissional, está assintomático com
exames laboratoriais e de imagem normais”, afirmou o hospital em nota.

A equipe médica que o atendeu é composta pelo cirurgião-chefe Antônio Luiz de
Vasconcellos Macedo, cardiologista Leandro Echenique e pelos infectologistas Esper Kallas e Maria Luísa Moura.

Além da covid-19, que levou o presidente a ficar em isolamento por 20 dias no início de julho, ele passou por consulta com a equipe responsável pela cirurgia de correção de uma hérnia, realizada em setembro do ano passado. A hérnia é  decorrente das cirurgias que seguiram à facada da qual foi vítima em setembro de 2018.

 

FONTE: R7

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Série B: Felipão estreia no Cruzeiro contra Operário-PR fora de casa

Quarto técnico a comandar o Cruzeiro nesta temporada, Felipe Scolari reestreia na Raposa na noite desta terça-feira (20), pela 17ª rodada ...

Pular para a barra de ferramentas