Home > Agenda dos candidatos à prefeitura do Recife desta sexta-feira

Agenda dos candidatos à prefeitura do Recife desta sexta-feira

Após iniciar o primeiro dia do mês de outubro com agenda em ritmo intenso, os candidatos à prefeitura do Recife 2020, divulgaram suas atividades da campanha eleitoral desta sexta-feira (02).
Confira abaixo os compromissos de campanha dos postulantes.
Calos Andrade Lima (PSL): Às 10h, o candidato do Partido Social Liberal concedeu uma entrevista à Rádio Jornal. No período da tarde, às 14h, participará de uma reunião na OAB-PE. Finalizando a sexta-feira, às 17h30, Carlos terá uma live com o Diretório Acadêmico de Administração da UPE
Charbel (Novo): Pela manhã, o candidato participou de uma reunião interna com a equipe de comunicação. Às 15h, ocorrerá panfletagens com o candidato a vereador Edmilson Coutinho (Novo), que acontecerá no Parque da Jaqueira. Já no turno da noite, às 18h, Charbel concederá uma entrevista para as nossas redes sociais, tanto no canal do Youtube, quanto no Instagram, o candidato será entrevistado pelo jornalista Rhaldney Santos.
Cláudia Ribeiro (PSTU): Às 14, a candidata terá uma discussão online sobre pontos do programa do governo com apoiadores do movimento sindical. Em seguida, às 17h, Cláudia concederá entrevista à TV Nova.
Coronel Alberto Feitosa (PSC): Às 11h15, o candidato participou de uma sabatina da Rádio Jornal, para o programa Super Manhã, já no turno da tarde, Feitosa visitará a comunidade do Bode com o candidato a vereador Osvaldo Neto. Às 20, o  Coronel finaliza tendo um encontro com apoiadores no Hipódromo.
Delegada Patrícia (Podemos): Começou às 9h visitando a comunidade do Viatnã, localizada na Zona Oeste do Recife. Já durante a tarde, às 14h, a candidata à prefeitura do Recife, terá uma reunião com urbanistas na sede do Podemos.
João Campos (PSB): Às 8h30, o candidato gravou vídeos para o programa eleitoral de Rádio e TV. No turno da tarde, visitará a UFRPE, localizada na Rua Dom Manuel de Medeiros, em Dois Irmãos. Às 16h30, se reunirá com o grupo do vereador Benjammin da Saúde (PEN), no bairro da Cohab, na Rua da Cordilheira. Finalizando o dia, João Campos participará de outra reunião com o vereador Wilton Brito (PSB), a reunião será realizada também no bairro da Cohab, na Avenida Santa Fé.
Marco Aurélio (PRTB): Pela manhã, às 11h, o candidato deu uma entrevista à Rádio Folha. Pela tarde, terá reuniões internas sobre a campanha e às 19h, o candidato finaliza tendo reunião externa, no bairro de Afogados.
Marília Arraes (PT): Às 9h, a candidata visitou o TRE, acompanhada do candidato a vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL). Desde às 11h até às 17h, Marília terá gravações internas. Às 18h, ocorrerá a inauguração do Comitê Marília 13, e às 19h, haverá uma reunião com Grupo de Enfermeiros/as em Casa Amarela.
Mendonça Filho (DEM): Pela manhã, o candidato gravou guias. Às 16h, realizará uma caminhada na Vila Arraes, ainda durante a tarde, às 17h, Mendonça visitará a UR-7, localizado na Várzea. Por fim, às 19h, terá reuniões em afogados.
Thiago Santos (UP): O candidato terá apenas agenda interna.
Victor Assis (PCO): O candidato seguiu tendo sua agenda interna, realizando uma reunião da coordenação da campanha.
FONTE: Diário de Pernambuco.

Sobre Wagner Oleiro

Radialista desde 93 trabalhou nas principais AMs e FMs do Recife. Começou na carreira logo cedo acompanhando seu pai Cláudio Monfrin que também é radialista (aposentado) nos programas que apresentava. Mas foi como sonoplasta que Wagner Oleiro começou sua carreira aos 16 anos de idade e foi com 19 anos que ele se profissionalisou como radialista na função de locutor, apresentador e animador. Em 2013 ele avança na comunicação indo trabalhar como repórter num canal de televisão no Mato Grosso. Atualmente Wagner Oleiro apresenta uma programação jornalistica nas manhãs da Rádio MAIS FM 104,7 e exerce a função de jornalista nesse portal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Governo brasileiro vai usar vacina chinesa contra covid-19 no SUS

Uma vez aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a vacina contra a covid-19 do laboratório chinês Sinovac Biotech, ...

Pular para a barra de ferramentas