Home > DESTAQUES > Com Covid, Genival Lacerda é diagnosticado com pneumonia

Com Covid, Genival Lacerda é diagnosticado com pneumonia

O cantor Genival Lacerda, internado no Recife com Covid-19, foi diagnosticado com pneumonia. De acordo com o boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (10) pela equipe do artista paraibano, o estado de saúde dele é delicado. Genival apresentou uma piora no quadro respiratório.

“Boletim médico de hoje de Genival Lacerda: teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados”, diz o comunicado.

Logo cedo, Genival Lacerda teve uma melhora significativa no seu quadro clínico, chegando a abrir os olhos. O músico de 89 anos também apresentou taxas normais e não teve febre. Em nota, a assessoria informou que o hospital chegou a diminuir a sedação de Genival.

FONTE: LeiaJá.com

Sobre MARCOS ANTONIO

Mais informação para formar a sua opinião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Membros recentemente ativos

MARCOS ANTONIO

CLIMA/TEMPO

x

Veja Também

Bolsonaro sobre feriado de carnaval: “Nós vamos manter”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta quinta-feira (7), que manterá o feriado de carnaval. Já sobre as festas, ...

Pular para a barra de ferramentas